Como Comprar

Para encomendar as lembrancinhas da RCBX PERSONALIZADOS, se for entregue pelo correio, vc deposita o valor da encomenda e o valor da entregar do correio.Se vc vier buscar vc deposita a metade e quando vier buscar paga a outra metade. Nós mandamos a arte após o depósito. Tel:(21) 3758-9010/ 985166258 (Fernanda). Loja na Rua Comandante Ari Parreira,n 55, Porto Velho, São Gonçalo, RJ( Em frente ao Posta da Previdência Social, depois da fábrica de sardinha da Coqueiro).Prazo de entrega 30 dias. Depois do deposito feito entre em contato para avisar que foi feito para que possamos conferir na nossa conta. E envie também os dados para montar a arte, nome, idade, tema e data do aniversário. Junto com isso seus dados para entrega nome completo, telefones fixo e celular ( caso tenhamos alguma dúvida poderemos ligar) e endereço completo para entrega do correio.

*Arte: Deve ser informados todos os detalhes da arte antes dela ser feita, pq se tiver que ser feita outra além das enviadas será cobra 20,00 a mais.Se tiver foto, desenho se tiver algum de preferência, fonte da letra, frase se for incluir , além do nome , idade, tema e data.Enfim todas as informações devem ser passadas antes de ser feita a arte.


31 comentários em “Como Comprar

    Juliana Biagioni disse:
    10/09/2014 às 6:28 pm

    Olá , boa tarde…eu gostaria de saber qt ficaria balde de pipoca persoalizado peppa pig, para aniversario da minha filha Júlia de 02 anos…precisaria de 35 baldes p enviar pelo correio…e gostaria de saber o tamanho do balde…muito obrigada,

    Curtir

      lojadocevolupia respondido:
      12/09/2014 às 3:17 am

      Os 35 baldes de 1 litro dá 101,50 vc tem que me enviar seu cep para eu calcular o valor da entrega.

      Curtir

    Juliana Prado martin disse:
    02/10/2014 às 5:07 pm

    Por gentileza gostaria de saber se fazendo o pedido até amanhã vcs conseguiriam entregar até dia 22. Cidade Barra Bonita – SP

    Curtir

    Liryam Regiane Soares disse:
    26/11/2014 às 3:15 pm

    Minha filha faz 15 anos em janeiro vou precisar de 200 canecas da para fazer um desconto e da tempo para ficar pronta

    Curtir

    Liryam Regiane Soares disse:
    26/11/2014 às 4:30 pm

    Olá por gentileza gostaria de saber se eu fizer um pedido de 200 canecas vcs fazem mais enconta

    Curtir

    Verônica Ramos disse:
    07/03/2015 às 2:44 pm

    QNT FICA 25 COPOS CM CANUDO NO TEMA BEN 10, PARA O CEP 49048-430
    GRATA

    Curtir

    adriana disse:
    12/03/2015 às 10:50 am

    Bom dia, gostaria de saber se tenho algum desconto se fizer com vocês os seguintes itens: banner de 1.20×80, 60 baldes para pipoca e 80 copos com tampa personalizado, para pagamento no cartão de credito

    Curtido por 1 pessoa

      lojadocevolupia respondido:
      18/03/2015 às 5:23 pm

      Vc teria 5% de desconto, mas nós não trabalhamos com máquina de cartão.

      Curtir

    Jarbas disse:
    27/03/2015 às 8:22 pm

    Olá, gostaria de saber quanto ficará 40 kits higiene para o CEP: 16920-000 (Castilho-SP) e se esse prazo de 30 dias para entrega são corridos ou úteis, chega antes do dia 09/05?

    Curtir

      lojadocevolupia respondido:
      30/03/2015 às 11:27 am

      Os 40 kit higiene dá 196,00 e o pac do correio dá 47,50 dando o total de 243,50.Para encomendar se for entregue pelo correio, vc deposita o valor da encomenda e o valor da entregar do correio.Se vc vier buscar vc deposita a metade e quando vier buscar paga a outra metade. Nós mandamos a arte após o depósito. Tel:(21) 3758-9010/ 985166258 (Fernanda). Loja na Rua Comandante Ari Parreira,n 55, Porto Velho, São Gonçalo, RJ( Em frente ao Posta da Previdência Social, depois da fábrica de sardinha da Coqueiro).Prazo de entrega 30 dias. Depois do deposito feito entre em contato para avisar que foi feito para que possamos conferir na nossa conta. E envie também os dados para montar a arte, nome, idade, tema e data do aniversário. Junto com isso seus dados para entrega nome completo, telefones fixo e celular ( caso tenhamos alguma dúvida poderemos ligar) e endereço completo para entrega do correio. *Arte: Deve ser informados todos os detalhes da arte antes dela ser feita, pq se tiver que ser feita outra além das enviadas será cobra 20,00 a mais.Se tiver foto, desenho se tiver algum de preferência, fonte da letra, frase se for incluir , além do nome , idade, tema e data.Enfim todas as informações devem ser passadas antes de ser feita a arte.

      Curtir

    Jarbas disse:
    31/03/2015 às 10:59 am

    QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO, PACSEGURO, BOLETO BANCÁRIO, ME MANDE E EU EFETUAREI O DEPÓSITO

    Curtido por 1 pessoa

      lojadocevolupia respondido:
      31/03/2015 às 2:13 pm

      O pagamento é feito por depósito ou direto aqui na loja, me manda outro e-mail pq este jarbasflima@gmail.com está com algum problema pq os e-mail que te mandei por eles foram devolvidos.Ou me ligue tel:37589010

      Curtir

    Jarbas disse:
    01/04/2015 às 10:28 am

    Oi te liguei hoje, 2 vezes e ninguém atendeu, então vou passar outro email por aqui mesmo, tente niovlima@hotmail.com e me passe os dados para depósito, ok? qualquer dúvida ou empecilho me avise.

    Curtir

    janaina barbosa vieira disse:
    01/07/2015 às 2:15 pm

    olá! gostaria de encomendar 50 sacolinhas da minie ( vermelha) no valor de 1,90 a unidade para festa de 2ANOS da minha filha MARIA APARECIDA no dia 17/9/2015. Aguardo contato com conta para depósito.

    Curtido por 1 pessoa

    Ju disse:
    02/07/2015 às 3:15 pm

    Qual vaalor do frete de 40 copão de milk shake para o cep 29900040

    Curtido por 1 pessoa

    Magda disse:
    20/08/2015 às 7:44 am

    Ola. Gostaria de saber quanto sai pelo correio a caneca personalizada do Carros mas eu gostaria que fosse vermelha a caneca e que colocasse a foto dele e o Nome e a data do aniversario. meu cep é 04764-000 São Paulo Capital. quero 40 canecas . meu fone (11)971119859 Magda

    Curtir

    Thais disse:
    19/11/2015 às 3:57 pm

    Ola, gostaria de fazer um orçamento de 40 copos sem personalizar para cep:12081-300.
    Obrigada.

    Curtir

    romeria disse:
    18/12/2015 às 3:50 pm

    gostaria de saber quanto fica 40 chaveiros com o tema do ben 10,para o cep 48565-000

    Curtir

    Andréia Vieira disse:
    17/01/2016 às 11:13 am

    Olá gostaria de fazer um orçamento de kit digital personalizado com o tema circo. Por favor entre em contato pelos emails vieirabrocchi@gmail.com ou nascimento.brocchi@gmail.com. Preciso apenas da art.
    Muito obrigada
    Andréia

    Curtir

    Andréia Vieira disse:
    17/01/2016 às 11:15 am

    Olá!
    Gostaria de fazer orçamento de um kit digital com o tema circo.
    Obrigada

    Curtir

    Luana disse:
    26/02/2016 às 7:17 pm

    Ola gostaria de saber se esse kit de 130 reais, vcs conseguiriam me entregar ate dia 20 de março?

    Curtir

    Camila disse:
    31/03/2016 às 12:21 pm

    Bom dia, gostaria de saber quanto fica 200 unidades de chaveiros de acrílico personalizado.

    Curtir

    Claudiane Gama Calado disse:
    20/04/2016 às 12:27 am

    Gostei muito do trabalho ,mas fica muito complicado pra quem mora em outro estado.

    Curtir

    Raffaela disse:
    29/06/2016 às 3:40 pm

    Olá..gostaria de saber sobre o kit colorir.Gostaria de saber como funciona,a quantidade minima,valores e o valor do frete para o CEP: 18520-000 (Cerquilho/SP)
    obrigada aguardo contato.
    att Raffaela

    Curtir

    Izabel Silva Veras Carvalho disse:
    24/10/2016 às 9:41 pm

    Boa noite, gostaria de fazer um orçamento de 40 bolas personalizadas com foto, 40 squeeze e 40 baldes de pipocas. Quanto a personalização gostaria de saber se e adesivo ou silcada?? Moro em goiânia por gentileza incluir o frete, o aniversario do meu filho sera dia 14/01/17.

    Aguardo respostas.

    Curtir

    Izabel Silva Veras Carvalho disse:
    24/10/2016 às 9:43 pm

    por gentileza incluir no meu orçamento anterior 40 kit de colorir

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s